Termos de uso e cancelamento
A FAMÍLIA VIP é responsável por:
– Garantir que todas as informações dos clientes não sejam expostas indevidamente;
– Invalidar o cadastro de clientes que contenham informações falsas;
– Garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes dentro do prazo combinado;
– Garantir a entrega do pedido e a qualidade do produto, conforme disponível na plataforma;
– Assegurar que todas as informações fornecidas estão compatíveis com a real situação de seu site;
O cliente da FAMÍLIA VIP é responsável por:
– Fornecer informações cadastrais verdadeiras;
– Não informar a terceiros sua senha;
– Fazer uso responsável da plataforma;
– Ao receber o voucher, confirmar se todas as informações estão corretas no que diz respeito ao nome do passageiro e os serviços adquiridos.
Entrega:
– Os vouchers e confirmações de reservas são enviados por e-mail. Nenhum voucher é enviado através do correio, de forma física.
– O prazo máximo de emissão é de 10 dias corridos. Caso a viagem do cliente seja antes desse prazo, conseguimos antecipar a emissão e envio dos vouchers, mas isso deve ser solicitado via e-mail.
Cancelamento:
– Para reservas que ainda não foram emitidas, a solicitação do cancelamento deve ser feita até 3 dias antes do prazo para emissão dos vouchers.
– A solicitação deverá ser realizada por escrito, através do e-mail contato@familiavip.com.br, onde deve ser informado o número do pedido, assim como os dados dos passageiros.
– Nesses casos, o cliente terá o reembolso de 85% do valor pago. Ou seja, será cobrado 15% de multa a título de despesas administrativas.
– O reembolso será realizado na forma de estorno da compra no cartão de crédito. Para pagamentos através de deposito em conta, boleto ou transferência bancária, o reembolso será feito através de depósito em conta no nome do comprador principal, com prazo máximo de 30 dias, a contar a partir da confirmação do cancelamento (que deve ser enviada por e-mail).
– Após a emissão dos vouchers, não há possibilidade de reembolso em nenhuma hipótese.