Início Agência de Turismo Especializada nos Estados Unidos
Fale agora no Whatsapp!
Fale agora no Whatsapp!

Portland é também relacionada à incrível comida e bebida que você vai encontrar aqui. Como pode um lugar ter tanta coisa acontecendo? Só é possível saber e descobrir por si mesmo. Confira mais aqui!

Curta Portland com amigos e familiares!

Desde maravilhas naturais a cultura e gastronomia, esta região do estado de Oregon irresistivelmente verde é a essência do Noroeste do Pacífico. Alguns vão dizer que é tudo sobre as árvores, ar fresco e a proximidade com as montanhas, rios e oceanos. O que faz a cidade de Portland tão especial? Outros pensam que a música indie e as artes marca particular do local. Portland é também relacionada à incrível comida e bebida que você vai encontrar aqui. Como pode um lugar ter tanta coisa acontecendo? Só é possível saber e descobrir por si mesmo.

Para conhecer mais a história da cidade, nada melhor do que visitar uma das mansões famosas da região. Construída em 1914 para uma das famílias mais influentes de Portland, a Pittock Mansion é uma mansão de estilo colonial primorosamente preservada que fornece informações sobre a história de Portland e como ela se tornou a cidade de hoje.

Pittock Mansion

A Mansão Pittock foi originalmente a casa dos pioneiros de Portland, Henry e Georgiana Pittock, cujas vidas acompanharam o crescimento de Portland, de uma minúscula vila do noroeste a uma próspera cidade. O design arquitetônico exclusivo da casa, os interiores ricamente decorados e a vasta coleção de artefatos da família são um testemunho das contribuições da família para o desenvolvimento de Portland. Se você está procurando por coisas únicas para fazer em Portland, Oregon, a Pittock Mansion oferece uma visão rara da vida dos primeiros habitantes de Portland.

Os visitantes podem caminhar pela casa e aprender sobre como era a vida durante o início de 1900, em seguida, desfrutar de um piquenique nos jardins paisagísticos e apreciar as vistas da cidade de tirar o fôlego.

Para ficar mais perto da natureza, visite o magnífico jardim International Rose Test Garden. Esse local é um espaço perfeito para casais românticos. Estabelecido pela Portland Rose Society, em 1889, este jardim imaculadamente ajardinado está repleto de todas as variedades de rosa.

Rose Test Garden

Através do International Rose Test Garden, a Rose Society tem como objetivo educar os visitantes e incentivá-los a aprender sobre rosas, enquanto desfrutam do magnífico ambiente. O jardim apresenta uma série de exposições para explorar e apreciar: o Royal Rosarian Garden apresenta rosas nomeadas para cada ex-primeiro-ministro dos Royal Rosarians; o Miniature Rose Garden é um dos seis únicos campos de testes para o programa de teste de rosas em miniatura da American Rose Society (ARS) e contém variedades premiadas. Os jardins receberam uma série de prêmios ao longo dos anos, incluindo o Prêmio Jardim da Excelência da Federação Mundial das Sociedades das Rosas, e é creditado como tendo “As Melhores Rosas de Portland”. Botânicos e especialistas em rosas oferecem passeios públicos gratuitos.

Explore Portland e experimente a cidade como muitos dos moradores locais – em duas rodas. Pedal Bike Tours oferece uma maneira única, fácil e divertida de ver a cidade e suas melhores atrações.

Pedal Bike Tours

Guias locais conduzem os passeios de bicicleta para várias partes da cidade, visitando pontos turísticos e atrações favoritas dos moradores e compartilhando seus conhecimentos e paixão por Portland. Descubra joias escondidas e monumentos famosos e siga o caminho mais conhecido para aprender mais sobre a intrigante história da Cidade das Rosas. As excursões percorrem a área do Centro Histórico de Portland, o magnífico Desfiladeiro da Colômbia ou ao longo da trilha da cervejaria de Oregon, onde os visitantes podem saborear cervejas artesanais ao longo do caminho.

O Fun-filled Food Cart ou o Winelands Tours prometem muito para comer e beber, e o Oregon Coastal Tours oferece paisagens oceânicas de tirar o fôlego e belas vistas. Pedal Bike Tours também oferece aluguel de bicicletas para passeios auto-guiados, bem como reparos de bicicletas. Que maravilha!

FAMÍLIA VIP

A melhor opção para a sua família, no planejamento e venda de pacotes de viagem para inúmeros destinos nos Estados Unidos.

Contato

(11) 2626-7927
(11) 99550-5509
contato@familiavip.com.br
Av. Paulista, 1079, São Paulo/SP
FAMÍLIA VIP - 2018 © Todos os Direitos Reservados | CNPJ: 30.175.979/0001-08