Início Agência de Turismo Especializada nos Estados Unidos
Fale agora no Whatsapp!
Fale agora no Whatsapp!

Para aqueles que querem muito explorar a cidade cinematográfica de Los Angeles, aqui vão algumas dicas incríveis de passeios que crianças e adultos vão adorar conhecer.

Aproveite Los Angeles com as crianças!

Viajar em família é sempre é algo extremamente divertido, ainda mais quando se viaja com os pequeninos! Como os pais sempre planejam todo o roteiro de viagem, fazer passeios focados para as crianças é uma ótima pedida. Para aqueles que querem muito explorar a cidade cinematográfica de Los Angeles, aqui vão algumas dicas incríveis de passeios que crianças e adultos vão adorar conhecer. Preparado para criar memórias incríveis nas suas férias?

Los Angeles oferece muitas atrações para toda a família, incluindo os parques temáticos Disneyland e Universal Studios, dois dos parques temáticos modernos mais visitados do mundo. Museus infantis e teatros são abundantes, juntamente com uma série de parques públicos e atrações históricas.

Toda criança adora o mundo animal e aprender cada vez mais sobre ele. Uma ótima dica de passeio é para todos da família visitarem o The Aquarium of the Pacific. Esse aquário foi originalmente aberto ao público como o Long Beach Aquarium of the Pacific em 1998. Hoje, é operado como uma organização sem fins lucrativos e é uma instalação da Association of Zoos and Aquariums, acolhendo mais de 1,5 milhões de visitantes anuais. É o lar de mais de 11.000 animais marinhos em 500 espécies, exibidos em três habitats de galeria permanentes.

O sul da Califórnia e a Baja Gallery abrigam espécies nativas do SoCal, como o escorpião-da-califórnia, o wartse do arco-íris de Cortez e o lookdown mexicano. Os espaços Northern Pacific e o Tropical Pacific Galleries exibem a flora e a vida marinha do amplo Oceano Pacífico, enquanto uma piscina de toque permite que os visitantes se aproximem das arraias. Outras exibições incluem uma lagoa de tubarões, um santuário de aves limícolas, um habitat de pinguins e um viveiro de 300 metros quadrados que abriga diversos papagaios arco-íris. O aquário proporciona uma variedade de eventos especiais anuais, incluindo o Pacific Islander Festival e o African Heritage Festival.

California Science Center

Para as crianças ficarem mais entretidas em atividades que educam e ao mesmo tempo divertem, nada melhor do que visitar o California Science Center.  Esse espaço é o maior museu de ciências da costa oeste, originalmente aberto ao público em 1951 como o California Museum of Science and Industry, embora suas origens remontem à abertura do prédio da California State Exhibition, em 1912. Após renovações significativas, o museu foi renomeado como California Science Center em 1998.

Hoje, o museu é uma instalação parceira da Association of Zoos and Aquariums and the American Alliance of Museums e é supervisionado em uma parceria público-privada com a Califórnia. Exposições permanentes incluem um habitat de zoológico e aquário de 4.180 metros quadrados, um centro de inovação e invenção, e um grande número de exposições aeroespaciais e relacionadas à aviação, incluindo o preservado Space Shuttle Endeavour, que está em exposição no museu de Samuel Pavilhão Oschin. Incrível!

Santa Monica Pier

Quer ficar perto do mar? O Santa Monica Pier é um famoso marco de Los Angeles, originalmente aberto ao público em 1909, com uma segunda porção do Pleasure Pier inaugurada em 1916 em atrações como o Hipódromo de Santa Monica Looff e uma série de atrações. Ao longo do século 20, as atrações icônicas do píer e a entrada foram destaque em vários filmes e séries de televisão, incluindo os créditos de abertura da sitcom Three’s Company dos anos 1970. Hoje, oferece uma variedade de atrações no Pacific Park, assim como a única roda-gigante com painéis solares do mundo. Outras atrações incluem o Santa Monica Pier Aquarium, uma escola de trapézio, um fliperama e uma variedade de restaurantes, lojas e vida noturna. Aproveite!

FAMÍLIA VIP

A melhor opção para a sua família, no planejamento e venda de pacotes de viagem para inúmeros destinos nos Estados Unidos.

Contato

(11) 2626-7927
(11) 99550-5509
contato@familiavip.com.br
Av. Paulista, 1079, São Paulo/SP
FAMÍLIA VIP - 2018 © Todos os Direitos Reservados | CNPJ: 30.175.979/0001-08