Início Agência de Turismo Especializada nos Estados Unidos
Fale agora no Whatsapp!
Fale agora no Whatsapp!

Sacramento, a capital da Califórnia, passa por um crescimento e renascimento constante. Todos os jovens que buscam emoção, diversão e a ventura estão se mudando para esta discreta cidade. Conheça mais!

Aproveite as boas energias de Sacramento, na Califórnia

Sacramento, a capital da Califórnia, passa por um crescimento e renascimento constante. Todos os jovens que buscam emoção, diversão e a ventura estão se mudando para esta discreta cidade, com microcervejarias, muitos pubs gastronômicos e butiques descoladas modernas que surgem a todo momento para atender a todos. Os profissionais da culinária local ganham prêmios pelos ingredientes que eles usam, que são exclusivamente da cidade. É impressionante a relação que os ranchos, fazendas e restaurantes têm quando se trata de lidar com a gastronomia da capital. O calor do verão cria um dos anoiteceres mais agradáveis do estado, que é o momento no qual os moradores se sentam em elegantes varandas de casas de estilo vitoriano, e as crianças correm pelos parques até o sol se por.

Por ser a capital da Califórnia, a cidade de Sacramento não para e o encontro de grupos animados ao redor do Capitol é comum. Na área de Capitol Mall e na histórica Old Town Sacramento estão centralizados os mais importantes museus. Essa região renovada ao longo do Rio Sacramento e que foi um centro importante durante a Corrida do Ouro.

Região de Capitol Mall

Passear por todos esses magníficos locais diferentes é fácil e os engarrafamentos para carros não duram muito. A League of American Bicyclists concedeu medalha de ouro para Sacramento pela facilidade no uso da bicicleta. Com certeza uma das melhores mobilidades que a região possui. A cidade é um ótimo lugar para ser explorada em duas rodas, com amplas pistas e ciclovias pavimentadas ao longo dos rios American e Sacramento. Aproveite também um conveniente sistema de metrô de superfície conectando todos os lugares da cidade.

A arte respira na cidade de Sacramento. O Crocker Art Museum é um dos mais antigos museus de arte pública do país e uma das principais atrações de Sacramento. O juiz Edwin B. Crocker era um rico empresário que, junto com sua esposa, iniciou a coleção de arte em 1869. Eventualmente, essa coleção levou a um museu, que foi fundado em 1885. A coleção permanente inclui obras da Califórnia, várias peças de arte norte-americana, como pinturas e desenhos europeus, cerâmicas internacionais e arte africana, asiática e oceânica. Docentes experientes fornecem visitas guiadas se você estiver interessado em uma explicação detalhada das muitas exposições. O museu também oferece várias oportunidades educacionais, aulas de estúdio e acesso à Biblioteca Gerald Hansen.

Crocker Art Museum

Você e seu grupo são curiosos sobre o mundo da ciência? Então você irá se encantar com essa atração.  Localizado na Auburn Boulevard, não muito longe do McClellan Airfield, o Powerhouse Science Center (anteriormente conhecido como Discovery Museum Science & Space Center) é um museu interativo para crianças. O museu apresenta exposições cativantes, como um planetário, uma sala de descoberta da natureza e uma escavação de arqueologia prática, entre outras. O Challenger Learning Center, um simulador interativo de missões espaciais, é particularmente popular. O museu concentra-se na educação e oferece vários tipos diferentes de programas, como excursões escolares, depois de programas educativos, acampamentos de verão e programas de ensino domiciliar. Eventos privados, como festas de aniversário, reuniões de empresas e casamentos também podem ser agendados no museu. O Powerhouse Science Center é uma das principais atrações de Sacramento para toda a família.

Os amantes da história irão adorar visitar o Old Sacramento State Historic Park. Esse espaço é um distrito histórico de 11 hectares composto por mais de 100 lojas, restaurantes, museus e atrações. Tudo foi projetado para lembrar o tempo da Ferrovia Transcontinental e da Corrida do Ouro da Califórnia. Localizado ao longo do rio Sacramento, o Old Sacramento começou a passar por restaurações nos anos 60. Hoje, ele é listado como um Parque Histórico Estadual, bem como um marco histórico nacional dos EUA. Se você está se perguntando o que fazer em Sacramento para aprender sobre a história local, este é um ótimo lugar para visitar com seus amigos e familiares. Há muitos edifícios históricos em Old Sacramento, juntamente com vários museus, incluindo o popular Museu de História de Sacramento. Os visitantes podem fazer um cruzeiro em barcos históricos, relaxar em uma carruagem puxada por cavalos e andar em um trem autêntico de tempos passados.

Old Sacramento State Historic Park

Gostou das dicas? Aproveite cada vez mais a capital da Califórnia e construa boas memórias com seu grupo de viagens!

FAMÍLIA VIP

A melhor opção para a sua família, no planejamento e venda de pacotes de viagem para inúmeros destinos nos Estados Unidos.

Contato

(11) 2626-7927
(11) 99550-5509
contato@familiavip.com.br
Av. Paulista, 1079, São Paulo/SP
FAMÍLIA VIP - 2018 © Todos os Direitos Reservados | CNPJ: 30.175.979/0001-08